quarta-feira, 2 de setembro de 2009
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Minha sogra tem um piolho de estimação.
Eu acredito na teoria de que nós guardamos um segredo desses usados em ameaças telefônicas, todos sem exceção. Como não poderia ser diferente, descobri que a minha sogra tinha um... E cá estou eu frente ao segredo, dentro do pote, no fundo da gaveta.
-Silêncio na platéia! (tem alguém cochichando)
Continuando... Há alguns meses eu comecei a investigar uma porção de coisas (esses “podres” que me podem ser úteis ao decorrer da vida),revistei armários,coloquei escutas telefônicas e exercitei todo o meu dom de fantasiar as coisas (confesso que sou meio paranóica mas isso nem vem ao caso!).Aquela criaturinha hostil e frágil que se movia no fundo do pote,estava gritando por ajuda.Talvez fosse um amigo,desses imaginários que a gente deixa perpetuar pela adolescência,talvez fosse um confidente ou um (a pior opção de todas) um prisioneiro para experiência científicas.
Eu não sabia, ou talvez soubesse a resposta... A psicopatia da minha sogra precisava ser interrompida naquele momento, e eu (um pouco enxerida) faria a boa ação do dia.
-Pronto piolho, você está livre!
Astuto e sorridente (via-se pela expressão facial do pobre coitado) ele saiu pela porta sem se despedir.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Bipolaridade
domingo, 23 de agosto de 2009
Eu hoje queria paz, não das que a gente compra no supermercado perto do departamento de drinks ou
coisa do tipo.Eu queria ter acordado do lado de quem gosto,com um belo sorriso estampado de
orelha a orelha.Talvez eu tivesse me sentado na cama e observado um ambiente diferente,colorido
(já que as cores fazem certo bem à alma) e depois lascado um beijo surpresa na pessoa que quero, sem medo.
do que poderia acontecer.Então eu ficaria ali algum tempo apenas esperando o sol nascer de vez e
entrar pela janela do quarto,abriria as cortinas e teria a mais bela vista,fosse um aglomerado de
prédios ou com vista pro mar.É...aí de quem não tem planos de paz,de viver um dia melhor do que ontem,
de extinguir um pouco o que chamam de saudade,de acariciar o vento com a pele...
de explodir um pouco de felicidade!
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
25 Coisas que acabam com o dia de quarta-feira:
*O calor de
*Amigos que são estranhos. Eu odeio essa certa bipolaridade alheia.
*Ter que criar um apelido a cada nova pessoa que eu conheço, já que grande parte das pessoas não gosta muito do nome (povinho estranho).
*Me preocupar com alguém que me ignora há tempos, ou que já desistiu.
*Sempre brigar com o Dan. Por ele falar as coisas sem querer (risos)
*Benzinhos que moram do outro lado do estado e não me mandam notícias.
*Gostar do meu curso e ao mesmo tempo odiar toda a grade (vai saber).
*Não comer e engordar.
*Comidas com três cores (sendo que uma é sempre algo não identificado)
*A energia que acaba quando estou terminando um trabalho homérico (e não salvei)
*Fingir que não estou passando mal, quando estou.
*Escutar pessoas que se acham no direito de discutir a vida de todo mundo.
*Ligações anônimas de fdp
*Ficar toda serelepe num grupo de pessoas quietas
*Falar pelos cotovelos enquanto eles se distraem tomando sorvete
*O dia ter apenas 24 horas
*Estar sem crédito no celular
*Não entender absolutamente nada de lingüística
*Lavar louça e cortar a mão com o vidro do copo que eu quebrei
*Ter todos os sintomas de gripe suína
*Escutar esporro e perder amigos por coisa que eu não fiz
*Ver as pessoas que eu gosto apenas duas vezes na semana
*Suco de laranja com gosto de acerola
* “Meu primeiro amor” passando na Sessão da Tarde no dia em que estou em casa
*Quando acaba o anti-séptico em plena epidemia... enfim!

