sábado, 28 de agosto de 2010


Cansei dessa merda. Cá entre nós, hoje é sábado, tá fazendo um calor da porra, acordei cedo, bati o joelho na escada e tropecei enquanto tentava abrir o portão. Não, eu não estou de TPM nem nada disso. Além do ‘inferno astral’ que nunca passa, nada de novo aconteceu comigo. Pronto, agora você deve estar pensando: “- Ai que saco de garota, deprimida, puta e mal-amada." Se não quiser continuar a ler, sai fora. O blog é meu e escrevo nele o que der vontade. Ai meu Deus,vou perder todos os seguidores. Vou tentar de novo, caros leitores, cansei. “Me cansei de lero lero, dá licença mas eu vou sair do sério.” Eu to cansada de ter que me policiar toda hora a respeito das coisas que digo ou faço. O fato de fazer Letras, ser filha de pais cristãos e me vestir como um emo alternativo, não quer dizer que eu seja assim. Eu tenho dificuldade com vírgulas, sou redundante e escrevo textos com marcas de oralidade. Ah! Eu não tenho tempo e nem paciência para textos (grandes) sobre lingüística aplicada, nem sobre crítica literária. O que na verdade sinto vontade de dizer aos professores que exigem resenha de tais livros é: enfiaessetextonocupraversemantémelequentinho

- Professor, você pode adiar a data de entrega?

Sobre o cristianismo, o que provavelmente causou (ou vai causar polêmica nesse post), eu sou filha de pais cristãos, e? São pessoas diferentes, vidas diferentes, personalidades diferentes, doutrinas diferentes. Entenderam? Não me associe a isso, não me cobre, não me encha, não tente me impor Deus. O meu relacionamento com Deus é PROBLEMA MEU, entenderam? Se não quiser uma má resposta, não se intrometa. Quanto ao resto das coisas que andam me tirando do sério, vou deixar pra reclamar na próxima vez, é que vou nadar. Você não leu errado, como parte da citação de um livro de auto-ajuda: Vá nadar na hora do almoço.

"Estou saindo do meu serviço, tenho uma hora de almoço. Preciso comer, fazer a unha, estudar para a prova da faculdade, visitar amigos e lavar a louça. O que fazer? Apertar o foda-se e ir nadar."