quinta-feira, 30 de outubro de 2008



"Rio porque me lembro de quando iamos para o sitio
de carro com meus pais, eu e minha irmã no banco
traseiro, curva para o meu lado e eu jogava o corpo
para cima dela "ôôôôô". Curva para o lado dela e era
ela que caia pra cá "ôôôôô". A lembrança me bate
com tanta força que chego a sentir o cheiro da cabeça
de minha irmã, que ela dizia que era do cabelo, e eu
dizia que era da cabeça, porque ela mudava o shampoo
e o cheiro continuava o mesmo, ela dizia que eu era
criança e confundia tudo, mas eu tinha certeza que
aquele cheiro era da cabeça dela, então ela me perguntava
como era o cheiro, e eu perdia a graça porque não sabia
explicar o cheiro, dai ela dizia "Tá vendo", mas a verdade
é que nunca esqueci, já cheirei a cabeça de mil mulheres
e nunca mais senti nada igual."

- Chico Buarque

Nenhum comentário: