domingo, 9 de novembro de 2008

Courtney Love - Letter to God live

Eu gostei muito da tradução dessa música indicada a mim.



Querido Deus
Eu estou escrevendo essa carta para você
Porque eu não tenho nem pista
Você pode me ajudar?
Sentando aqui
Apenas tentando decifrar
Do que a minha vida se trata
Você pode me dizer?

Eu nunca quis ser
A pessoa que você vê
Me diga quem eu sou
Eu sempre quis morrer
Mas você me manteve viva
Por favor, me diga quem eu sou

Eu deito acordada
Conduzindo essa sinfonia
Que você me deu
Mas eu não a tenho ainda
Não fique bravo porque eu fico fraca por dentro
E começo a desmoronar
Pois eu não sinto nada

Eu nunca quis ser
Um tipo de alívio cômico
Por favor, me mostre quem eu sou
Eu fui torturada e maltratada
Desde o dia que eu nasci
Mas eu não sei quem eu sou

E obrigada, cara, por tudo
Desculpe, estou tão assustada sobre tudo isso
Oh, eu queria poder te dar mais
Mas todas as luzes estão brilhando em mim
E eu me sinto violada por todas elas

Eu nunca quis ser
A pessoa que você vê
Obrigada

Oh, Deus, por favor me diga agora
Você está decepcionado?
Você está orgulhoso?
Eu fiz alguma coisa?

Eu sinto muito, estou tão fraca
E eu vou me transformar em uma aberração
Mas eu não sei de nada
Nada

Mas eu perdi toda a auto estima
De roubar tudo
E não sinto nada
Nada

Oh, Deus, por favor me diga agora
Oh, Deus, por favor me diga agora
Pois eu não sinto nada

Oh, querido Deus, estou escrevendo essa carta para você
Eu estou me despedaçando
Por favor, me ajude

Nenhum comentário: