terça-feira, 25 de novembro de 2008


Tenho a ligeira sensação de exaustidão.Talvez seja de fato o cansaço físico-mental,ou a sensação de insatisfação que tenho constantemente.Outra hora,penso eu que seja o medo,o peso ou angústia ainda não declarados que me arrancam forças.
E todos os dias sinto a mesma coisa e realmente não sei por que tanta tristeza,tanto vazio e aquela dor que desatina sem doer.
As vezes a carência bate a porta (a carência de afeto,de tempo,de abrigo)mas com o tempo a gente tem a obrigação de ser forte,frio e seguir em frente.No fim todos os adultos são formados a base de cansaço e dores nas costas.
Ninguém entende (isso é real) e embora eu escreva nada será diferente.No fim são apenas palavras,vazias,estáticas e repetidas.
Afinal quais são as palavras que nunca são ditas?

Nenhum comentário: