segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Atrás da porta.


Bastam-me aos poucas horas de paz que tive hoje.
A madrugada está prestes a abrir a porta e nada de pregar os olhos.
Precisava daquilo tudo?(Pequeno monólogo que tenho à mente neste momento).Aquela histeria banal e choro compulsivo no fim da tarde.Precisava acabar comigo em palavras como se a culpa de tudo isso fosse inteiramente minha.
Ah!Poupe-me,estou em cacos (completamente) e ainda preciso fazer-me de forte,engolir a seco as palavras que não podem ser jogadas ao vento.
Pra mim chega de tentativas,tenho me esforçado tanto pra no fim das contas estar errada de qualquer maneira.Sempre errada.Sempre egoísta.
Engraçado que "sempre" que me lembro dessas palavras eu rio,rio porque já me destruiram tanto que não me sobraram defesas quanto a elas.
É. Aposto horrores que ainda posso escutar mais.E me diga,o que você ganha?
Talvez quando a resposta chegar eu já me tenha ido juntamente com a madrugada,fechando a porta.

Nenhum comentário: