domingo, 29 de março de 2009

Divagação.



Eu não me lembro mais das minhas inspirações, talvez,quem sabe,tenham sido afogadas num copo de cerveja que não tomei. Talvez tenham se encrencando em algum canto, relativamente perto da escada e lá ficasse até o dia se por. São apenas hipóteses, não teses, não teorias. São histórias que a gente compõe no fim de semana enquanto o Faustão reprisa pela nona vez “vídeo cacetada”, ou então durante a utilização dos momentos em que não estou tempo pensando em alguém, em alguma coisa ou nas contas do fim do mês. Enquanto eu me lembro vagamente das inspirações poéticas e das líricas me atrevo a entender a humanidade (apenas eu), mas também deixo um espaço à jovem que estava jogando fora sua vida naquela hora exata e eu (com a minha incapacidade notória) nada fiz. Talvez a inspiração tenha se despedido com a garota naquele momento, talvez tenha parado um pouco enquanto continuo minha busca incessante por um eu que está há algumas léguas de distância. Eu nem sei, pode ser. Pode ser que a inspiração esteja como uma Clepsidra, vazia e cheia (ao mesmo tempo) e principalmente, pode ser que ela esteja sendo formada, gradativamente.

2 comentários:

Thay Melo disse...

Acho q minha inspirações tem um caso com outra...pois mais nunca encontrei com ela por ae rs ;x

Gostei do seu blog, das fotos e de como vc escreve (:
e respondendo ae eu nem faço parte de nada em relação a asilos, eu q vou sozinha ou com minha mãe por lá. Já fez isso? é legal.
Ah,o único trabalho voluntario q faço é com uma ong p/proteger a mata atlantica :}

=*

Thay Melo disse...

Nem fui a nenhum hospital ainda, mas estou pensando seriamente em ir :}
.Eu tbm sou menor de idade o/
e incrivelmente eu pensei q quem tinha escrito o seu comentario foi eu rs. pq eu tbm faço 18 anos em agosto (07/08) e falo a mesma coisa o/

Ah, eu passei na faculdade de biologia, mas só vai começar em agosto (nem queria, rs) e trabalho com educação e preservação ambiental.
E vc, faz q da vida? .-.
=*