terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tempo... O eu sou.


E quando o sol raiar saibam que eu me entreguei por completo,aos que mereciam ou não a voracidade da vida.Que fui feliz e que chorei mesmo em momentos impróprios,que embora cansada não voltei atrás em muitas coisas ao mesmo que me contradigo, voltei e volto atrás sempre que achar necessário.
Como um ser que está em constante mudança,como um fruto que caí da árvore no momento certo,assim eu sou completamente.Sou o que penso,sou o que leio,sou o que como,sou o que as pessoas fazem de mim e o que eu faço aos outros.Sou um conjunto de princípios estabelecidos pela sociedade,sou a falta de coerência,sou a falta de vontade a a vontade por inteiro,sou o que acredita e o que desconfia,sou o que faz e o que espera e além do mais sou o tempo,o meu tempo... aceitem-no como tal.

Nenhum comentário: