sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Assumindo o personagem


Eu não sou fã de novelas mexicanas.Confesso que elas sempre possuem finais previsíveis...
Mas as vezes essa vida que mais parece uma novela acaba me surpreendendo.Lembro-me do começo da minha história,parte escrito por mim,parte plagiado por algumas pessoas.
O final ainda não sei,temo que não seja dos melhores,mas sigo caminhando no meio do enredo.
Os personagens são tantos e muitos não são reais.Alguns estão indo,outros foram embora com a mesma rapidez que chegaram.Enquanto isso,o personagem principal,o anti-heroí da história continua aqui,preso nesse rascunho.Me estranho nessa história que comecei a viver,tudo é incerto,tudo é momentâneo,o capítulo está demorando a passar. Os espectadores estão inquietos.O cenário está agitando,as fantasias continuam espalhadas pelo auditório e o diretor acaba de sair pra tomar um café.Não resta outra alternativa. O personagem principal precisa assumir o papel e correr contra o tempo antes que a nova filmagem comece.

Nenhum comentário: