domingo, 19 de outubro de 2008

Ócio.


Esta é mais uma tarde qualquer.Percebo que a inspiração saiu pra dar uma volta tornando-me solitária,como de costume,e com medo de que ela se perca numa esquina aleatória.
Assim como a chuva,a tristeza não espera para cair e o desespero pela aurora não se apressa e nem se acalma.Nada disso me completa ou me satisfaz,essa felicidade instantânea que logo tem sua validade vencida não me alegra como fazia nos meus tempos de menina.
Esse lance de desvendar o que está prestes a acontecer além de me desgastar também me faz oscilar em sentimentos duvidosos.Ai me deparo com os períodos incompletos e as situações sem nexo de que me arrisco por uma sensação de transição e instabilidade.
No fundo desconheço essa parte da minha personalidade,essa magia envolvente,misteriosa e apimentada de relações inter-pessoais breves e arrebatadoras...
Francamente não consigo entender o que quero dizer com tudo isso,essa mania de justificar as coisas que digo nos momentos de ócio coloca em mim uma imagem torpe,com fantasias infantis e analgésicos irretratáveis.
Tanto faz,viver nunca é de fato um sentido exato.

Nenhum comentário: