sábado, 3 de janeiro de 2009

O amor é feio.


-“O que você quer que eu diga? Pergunte-me e te responderei”.
Essa foi a minha frase suicida do dia. Por que é que nunca volto atrás antes de começar a me expor?Essa mania ainda pode acabar comigo. Literalmente.
Tem gente que acha simples controlar um sentimento, acontece por acaso. Você não pode prevê-lo, mas pode matá-lo com umas boas marteladas logo no início. E sinto dizer que foi o que fiz, embora isso tenha acabado com as minhas forças.
E pior de tudo não foi matar e sim escutar a frase “preciso ter cuidado com você”. Esse tipo de coisa me funde a cabeça, me tira o sono e me faz odiar/gostar/planejar a sua morte ainda mais. (Quanta ironia!)
Você nunca vai entender o que eu disse e talvez por isso o clima comece a ficar tão denso e pesado que eu chegue a mudar de cor sempre que precisar manter contato com você. Simples não?Ô situação complicada que fui me meter. Você podia ignorar tudo o que eu te disse ontem... Menos constrangedor.
É por isso que dizem que o amor é feio,tem cara de vício,anda pela estrada e não tem compromisso.
Então continuo andando por entre ruas e vielas dizendo:-Deixo as minhas palavras subentendidas.

Nenhum comentário: