segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Enquanto isso aproveitem o motivo para sorrir.


Se eu morrer antes de vocês peço que não chorem. Um, dois, três meses já serão suficientes para despedidas. Eu quero ver o riso das minhas piadas estúpidas e das coisas irônicas que eu diria, como por exemplo: ”Agora estou comendo grama pela raiz, literalmente.”. Quero que estoquem algumas garrafas de coca num lugar bem seguro pra minha outra vida, meu outro eu. Que leiam as asneiras que eu escrevo pra todos e que de preferência não mostrem isso aos meus pais. Eu torço pra que arrumem esposas (boas) e que as meninas arranjem belos maridos. Não quero ter que reuni-los pra encher de broncas e sermões sobre as noites passadas. Não quero o silêncio e aquelas orações enxutas de sempre, nem que percam o tempo na frente da TV enquanto esperam o fim do campeonato de tênis. Enfim não quero lágrimas que não me lembro de ter chorando.
Eu quero a vida enquanto posso tomar café amargo sem motivos e ver ambulâncias apenas nos filmes,quero aproveitar com força as pessoas que eu amo e que me enchem de saudade em infindos fins de tarde.
Quero morrer bem longe disso.

Nenhum comentário: