domingo, 1 de fevereiro de 2009

Texto da liberdade.

Eu queria pintar a cara em forma de protesto, deitar no chão, escrever um cartaz... Qualquer coisa que trouxesse uma alegria verdadeira pra você. Eu queria que você se sentisse interessada pra entender que a música e a poesia são remédios para a alma e que existe uma coisa forte o bastante que toca até os intocáveis. Talvez a sua liberdade não esteja atrás da porta, talvez ela esteja presa nas mentiras e dúvidas que você pegou pra apoiar a vida. O que desejo a você é que pinte o rosto, chute o balde e encare as barreiras em seu caminho. Desafie o seu destino. Sua vida é questão de fé, amanhã pode existir ou não, mas você pode escolher entre o futuro incerto ou sua paz interior. Eu quero que você se encontre não numa esquina qualquer. Eu desejo que você sinta, ouça e veja a força e que um dia esse texto faça sentido e te traga algo que ainda não descobriu. Só uma liberdade pode te tornar livre.Vá à procure dela!

Estou melhor em auto-ajuda que Paulo Coelho.(risos)

Nenhum comentário: