quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


-É claro que eu me esqueço de comer! – disse em voz alta. É que o dia passa rápido, não tenho tanto tempo e com a agitação eu me esqueço, já me acostumei. Quando eu era criança andava com relógio de pulso pra sempre me lembrar o horário das refeições, dos remédios e até mesmo para dormir, eu vivia me esquecendo das coisas mais importantes.Uma vez fui embora do colégio e esqueci a minha irmã mais nova que também estudava comigo. Teve também o dia em fui ao supermercado de carro e voltei de ônibus e assim uma grande lista de coisas que não me lembro.

–Você ainda acha que isso é normal?- disse para a pessoa que estava ao meu lado. –Eu acho que não, mas só peço uma coisa. - disse ela.Se for pra me esquecer,esquece-me bem devagarinho. -Pra certas coisas tenho memória fotográfica-respondi.

Um comentário:

Carol Betella disse...

Sempre me esqueço de tudo.