quarta-feira, 4 de março de 2009

Vontade.


Não me interpretem mal, mas é que hoje eu amanheci com uma vontade não cumprida. Como uma criança que faz birra e até chora por não conseguir ir ao parque de diversões ou ficar mais alguns minutos no vídeo game. Eu sei que querer não é poder. Sempre há uma série de fatores para que tudo se realize. Até mesmo o alinhamento dos planetas interfere no que deve ou não acontecer. Ah!Como eu queria acreditar de verdade nesse lance de astrologia. Falando sobre vontade hoje compreendi por que é que alguns humanos comem (literalmente) outros humanos, os famosos canibais. O fato é que a única forma de realmente possuírem uma pessoa para sempre, eles é que são espertos. Eu aqui na vontade de ter, de ser e de possuir. Trata-se de entregar-se a outro como se entrega ao mar numa espécie de corpo a corpo, embora eles o façam com grandes caldeirões e legumes. (Um pouco de desenho animado meus senhores). Esse é o momento em que a orquestra toca e ouvem-se risinhos e frases abafadas do tipo “Que absurdo! Olhe só o que essa garota está dizendo”, no fundo metade de mim diz a mesma coisa, a outra metade diz que como mais um texto ele não vai ser bem interpretado.Pena que a gente não vive numa sociedade canibal. Confesso,estou me despedindo da vontade, é tarde da noite e cá estou acumulando histórias pra contar.

2 comentários:

Unknown disse...

eu não estou com a mesma vontade..mas tô com uma vontade louca de comer não sei o quê...

Mayra Lobão disse...

Oi! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra@boo-box.com.br

Bjinhos e seja bem-vinda!!
Ah, amei o nome do seu blog!! AMOO girafas hauahuahuha