terça-feira, 11 de agosto de 2009


Eu já falei que estou me aposentando?Eu sei,você vai dizer:
-Como você está se aposentando se nunca trabalhou? E logo vai soltar uma gargalhada,me chamar de esquisita
(o que a maioria da população já faz com frenquência e não me incomoda).Daí vou ter que te
provar que estou cansada o bastante pra ficar nessa vidinha,com brigas que não valem a pena,
trabalhos domésticos (ui!) e filmes no fim da noite.Um tanto cansativo,convenhamos.
Convenhamos que uma hora esse tipo de "emprego" já não dá mais,a idade vem chegando e eu quero mesmo é me
sentar no sofá sem muitas ideias (fixas) na cabeça,sem contas que preciso pagar,sem
cobranças que estragam a vida,com bandeides que transformam machucados em coisas divertidas,com uma chícara de chá sempre que não puder solucionar algum problema,ou então bebendo uma dose de coragem que é pra fazer as coisas que eu ainda não consigo,sem disperdiçar minhas lágrimas ,sem discutir por coisas vãs,rodeada de pessoas que me fazem bem e estão tão longe (ou tão perto mas sem contato algum),então eu pretendo viver um amor desses que seja para sempre (enquanto dure,contraditório?Não,não é.),com um Deus do jeito
Dele e eu do meu jeito,talvez.Talvez,se ele não estiver se aposentando também (Ei Deus!Um de cada vez,
acho melhor ficar por aqui porquê eu preciso de você).
É...quando eu me aposentar!

Um comentário:

Fernanda disse...

ps: oi todas as imagens dos teus textos vc acha no google? elas são lindas;