quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desabafo de uma universitária.

Eu sempre quis ser um monte de coisas. Enfermeira, colunista, assistente voluntária.
Já quis ser psicóloga, historiadora, atriz, fotógrafa e uma porrada de outras coisas
que não dão muito dinheiro (risinhos cínicos). Eu já me matriculei em coisas que eu não sabia nem o nome, já tentei desenho, canto, judô, natação. Comecei teatro, balé, jazz, aula de violão. Também já montei blog para revistas, tentei cartoo, lambada e atletismo. Fiz aula de guitarra, ginástica olímpica e oficinas de criação. Entrei numa academia, no sapateado e no samba que é bom. Hoje, abandonei todas essas atividades. Estou meio velha (convenhamos!), não tenho mais pique para tanta coisa, ando cheia de bloqueios criativos, eu nem sei mais o que é coordenação motora, eu perco a paciência fácil e a faculdade me toma todo o tempo.


2 comentários:

Luisa disse...

:S Acho que você deve fazer tipo em Gossip Girl ou essas pessoas que têm dinheiro: vai vaijar pelo mundo pra "se encontrar". Se não acontecer isso, pelo menos vai ter boas histórias pra contar! Haha! Beijosmil

Ningém em especial disse...

Sei bem como se sente.... é complicado principalmente quando se olha para trás e pensa.. porque foi mesmo que eu não continuei fazendo aquilo? ah é... talvez devesse ter continuado.

A faculdade me consome todo o tempo e o que resta é destruído e desperdiçado nos estágios e volta e meia ainda penso será que compensa, é isso mesmo o que eu quero fazer?

bem de modo geral... foi bom saber que eu não sou o único perdido rss...

um abraço