domingo, 12 de outubro de 2008

Ah!Poupe-me disso.Eu nunca disse que sabia escrever,eu juro que até tento mas a pressão das palavras torna-se cada vez mais forte e essa minha necessidade de por pra fora é tão grande que sinto aqui dentro do peito prestes a explodir.



Quanto drama não é verdade,que necessidade viril é essa de saber todas as coisas,de estar a par da situação,de controlar os seres humanos?Sou mais abraçar um urso de pelúcia surrado e escrever(sem escrúpulos)sobre algo que não me interesse.
Francamente,essa aglomeração de realidades sugeridas me tira do sério.Que dia perfeito,o período em si é perfeito para burlar regras,tópicos e fases;Perfeito e instável,daqueles dias em que se absorve mil sabedorias mas que quando se encerra volta-se ao eixo,como se esquecer o hoje fosse rápido como um segundo banal.
Apaga-se o modo,abandona-se o estado e fala-se sobre as coisas surreais,cômicas e mórbidas presenciadas no dia.
Retrocedamos,então,ao momento em que afirmo que não suporto a pressão das palavras.
Malditas e Imortais!Eu não consigo explicá-las,nem descrevê-las ou sacrificá-las,e talvez a resposta seja essa...
Eu não quero.

Nenhum comentário: