sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Só quero colo e cantos de ninar.


Eu quero teu colo hoje,sem qualquer intenção,ou impulso ou medo.Quero me afogar no teu peito e me sentir segura mesmo que por um curto espaço de tempo e me entregar ao choro afinal isso é o que faço de melhor,sei que você não vai entender,em geral as coisas são complicadas tanto quanto parecem ser.Essa minha vontade que não passa,que me corroí por querer explicar tudo e não utilizar as poucas frases conhecidas,tudo acaba aqui?Espero que não,corro contra o que ainda me inunda,contra esse sentimento que não estou apta a sentir;Perco meu equilíbrio quando estou assim e não posso,proíbo-me pois não sei o que queres de mim,se é apenas um desejo,um discurso ou um desencadear em loucura total.
Mas hoje nada disso me importa,perco parte dos sentidos quando lido com situações inseguras.Algo em mim está alucinado por tamanha necessidade ,o que estava prescrito se fez recíproco,e a desordem mais uma vez me tomou como parasita que é.Esse é mais um dos sentimentos recém descobertos,daqueles em que não se divide,não se altera,apenas se vive.
De fato gostaria muito de ter você só pra mim hoje e admito que esse momento é pra poucos.Sinto-me como frágil que sou,com fraquezas tolas que não consigo lidar e prestes a me refugiar sobre a luz de um lampião o qual tenho de abastecer sempre que não tenho mais forças nem para sustentar um velho sorriso.O que me conforta é saber que nada tem sentido algum,como as palavras anexadas aos textos recém descobertos.Espero me arriscar no que sinto sem medo das previsões que são exatas demais.
Sem mais delongas...

Nenhum comentário: