sábado, 24 de janeiro de 2009

Até pode ser.

Começamos bem.Três da manhã e a insônia me pegou de jeito.Se bem que sentar a bunda na cadeira e digitar não são dos melhores programas,pois bem.
Estão usando artilharia pesada,tá tudo rodando e olha que não é crise de labirintite, meu labirinto anda bem (obrigado),minha memória é que anda nas alturas,bem longe mesmo...To esquecendo tudo,maldita vida sedentária.Eu até gostaria de alertar os jovens que como eu são um poço de tédio em litros de coca cola,mas tenho preguiça sabe como é.O telefone fica na sala de estar e andar até lá,digitar todos aqueles números que não me lembro não me parece convidativo.Já vi que não posso ficar sozinha,numa dessas me esqueço de como se chega em casa.Acho que o meu teste de idade cerebral estava certo,cento e vinte anos não é mole não minha gente.
"Não é mole não,o povo escolheu a globo isso é Globalização..." Tá vendo o por que da minha cabeça estar com tudo "em cima",escute isso diversas vezes e ai não se surpreenda ao ver que você parou.É a lei do uso e desuso em prática,vai se atrofiando e cá estamos levantando às mãos aos céus e agradecendo por tamanha "engenhoca",a preguiça.

Nenhum comentário: