quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Seguindo para adivinhar os segredos que você não conta.


Não chore guria, não chore.
Eu não tenho as palavras certas para afastar esse seu medo.
E não há nada que o devore assim de um dia pro outro.
Tem que ter cuidado,
como guardar um segredo e receio debaixo da mesa.
Lá fora a chuva agirá como sua amiga, protegendo-a dos que te atacam,
dos acidentes (embora os cintos de segurança estejam postos), dos inesperados
e até dos anti-heróis que atrapalham a sua estrada.
Não chore, a vila está alerta.
A vó prometeu fazer biscoitos de chocolate enquanto você espera
como ela fazia quando tínhamos só cinco anos e esfolávamos o joelho no chão.
E eu estou do seu lado, rezando muito e pouco ao mesmo tempo
para que ao acordar você possa achar na vida um gosto bom.
Ontem eu gastei muitas lágrimas, a tristeza me agarrou que nem quando o bicho papão (imaginário) puxava-nos os pés
daí engoli o choro,me fiz de forte e sai correndo,queria mudar o mundo
queria mudar o seu mundo e o meu...

Foi então que eu percebi que essa Guerra não é minha.


Nenhum comentário: