sábado, 10 de janeiro de 2009

Hoje vou me fazer chorar.


Tem algo que vejo em você
Pode me matar...
e eu quero que seja verdade.
Eu só estou me fazendo de boba
É que eu costumava me conhecer bem até
chegar aqui.
A música que toca hoje diz tudo e você não vai entender isso
nem deve, nem pode.
Você consegue ver a mulher trajando um vestido vermelho de bolhinhas?
Tocando a música que você não consegue ouvir, tomando partido.
Existe uma verdade escondida nos olhos, afinal de contas
porque você acha que ela abaixa a cabeça?
Acordei cheia de enigmas hoje, começando pelas pessoas que conheci até as
preposições em inglês
e o pior de tudo é que não há possibilidades.
Não há vergonha e nem razão
Você me conhece, são coisas que eu não sinto
são coisas que não me apego que não me permito
como o simples fato de ter um vestido vermelho com bolhinhas brancas. E eu estou escorregando escada abaixo, ando tropeçando pelos corredores e trancando as portas, enfim...

Tem algo em você que pode me matar.


Nenhum comentário: