sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dane-se

Até parece que eu adoro guerras, dessas que eu travo com a família toda . Puta que pariu!Minhas últimas horas no campo de batalha foram cansativas demais, lágrimas e golpes na boca do estômago me derrubam facilmente. Falando assim pareço até uma pessoa que sabe golpear algo ou alguém, são as ameaças de quem se faz de forte e saí correndo na primeira briguinha que vê pela frente. Depois de apanhar (horrores) eu caio, emudeço no chão junto aos fracos e os oprimidos matinais. Que ridículo!Esse tal de desafino que nunca passa, é sempre a mesma humilhação sem qualquer munição (que funcione), depois dizem por aí que pareço matar-me, eu não quero me matar!Quem foi que disse pra você que eu quero fazer isso?Essa história é mesmo daquelas que a gente conta por dentro,que vai costurando,remendando as palavras e frases soltas e sem nexo. Falando sério, olhe para mim (essa pessoa com cara de apaixonada). Eu não tenho cara de suicida, sádica ou psicótica, esses são papéis que não represento em qualquer circunstância. Menos ainda quando estou alcançando a idade dos que pensam demais. Acho mesmo que essa tal maturidade anda me tirando do sério, me dando nos nervos e me colocando como o principal inimigo e suspeito de uma guerra que eu não me alistei. Dane-se tudo quando você está aqui.

Nenhum comentário: