sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A falta que a falta faz.


Sou pequena demais pra dizer o que a falta me faz,com aquela túnica vermelha se escondendo atrás das canecas de coca cola no fim da tarde.Quanto falta faz.
Quanto tempo se passou e nada de vê-la pela vizinhaça,pela piscina do prédio.
Então outra vez as coisas continuam no lugar,e a falta (aquela senhora sentada no canto do ônibus) simplismente desapareceu.Do seu paradeiro não sei,embora tenha espalhado cartazes pela cidade à procura dela.
Lembro das vezes em que ela segurava a minha mão.Ora beijava a face,ora dormia ao meu lado nas noites de insônia...
E a proteção que ela me oferecia sempre que o medo ou a saudade se aproximavam era o que mantinha meus pés no chão.
Até que em um dia de sol ela se foi,deixando apenas um bilhete(amassado) em cima da cama que nos mantinha.Cansara-se de mim e precisava seguir a vida e o tempo quem sabe a traria de volta.
A falta que a falta faz...

Nenhum comentário: